Demitida da Globo? Lívia Andrade não aparece no Domingão e decide revelar o que houve: ‘Tristeza’

Lívia Andrade sempre foi conhecida por trabalhar no SBT, ao lado de Silvio Santos, contudo nas últimas semana saiu que ela havia sido contratada pela Globo, e pegou todos de surpresa. Os fãs dela em particular gostaram bastante da novidade.

Então Lívia acabou sendo selecionada para fazer parte do domingão com Huck, e já começou fazendo sucesso, e aumentando a audiência do programa. Porém no último final de semana, ela não estava presente na atração, e logo deixou todos bastante curiosos pela situação.

Em seguida boatos começaram a rolar na internet, contando que Lívia teria sido já demitida da emissora carioca. Por isso então ela foi as suas redes sociais falar sobre o assunto, e explicar o porque de sua ausência do programa que foi ao ar no último final de semana.

Ela contou que viajou para Paris na França, e disse que não chegou a tempo de gravar para o domingão com Huck. Logo aproveitou para debochar das pessoas em suas redes sociais, que diziam que ela tinha sido demitida, e repercutiu nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Triste notícia sobre saúde de Faustão, aos 71 anos, após sua estreia na Band; substituição ocorreu às pressas

“Oi, gente! Acabei de chegar, por isso não estou no ‘Domingão’, não consegui voltar a tempo, mas logo mais a gente vai se ver para a tristeza de muitas jornalistas maldosas. Sua bola de cristal está com defeito, amor, manda arrumar. Para sua tristeza, 2023 na Globo“, contou aos seguidores.

Ela também terminou avisando que as pessoas deviam estar ligadas pelo fato de acabarem ouvindo inverdades e ir se manifestar na internet. Andrade pediu para que as pessoas se informassem bem primeiro antes de sair falando as coisas, os seguidores de Lívia ficaram ao seu lado.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Lina confessa bronca que levou da mãe ao ‘botar os pés em casa’ e desabafa em vídeo

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.