Aos 63 anos, Gretchen sobe ao altar mais uma vez e fotos da cerimônia encantam: ‘Na pobreza e na riqueza’

A cantora Gretchen Miranda, de 63 anos, encantou seus seguidores na tarde da última sexta-feira (30/09) após compartilhar vários registros dela com o amado, o saxofonista Esdras de Souza, em cima do altar na presença de vários amigos e familiares.

O casal, que se uniu em matrimônio pela primeira vez em 2020, decidiu renovar os votos de casamento. A artista, que é uma das mais amadas do Brasil, havia revelado que a decisão se deu por conta que os dois não conseguiram aproveitar como queriam o casório anterior devido ao pico do coronavírus na época.

LEIA TAMBÉM:  Luto! Cantora brasileira morre após ser internada com problema no coração: “Que ela vá em paz”

A cerimônia, que contou com a presença de 200 convidados, aconteceu na cidade de Salinas, no Pará. “Esdras, prometo continuar cuidando de você sempre, honrá-lo e amá-lo. Na pobreza, na riqueza e nas plásticas também“, declarou Gretchen em um trecho de seus votos.

As imagens do casamento foram divulgadas no perfil oficial de Gretchen no Instagram, onde a celebridade conta com mais de três milhões de seguidores. Quem acompanha a famosa ficou encantado com os detalhes do casamento. Em vídeos, Gretchen fez questão de mostrar o local da celebração, que aconteceu ao ar livre no hotel Solar.

LEIA TAMBÉM:  Sensitiva divulga suposta carta psicografada de Marília Mendonça e traz duras revelações: ‘Quando o palco da vida se fechou’

Gretchen e Esdras formam um dos casais mais queridos do Brasil. Nas redes sociais, os dois costumam aparecer juntos em momentos de descontração e sempre demonstram muito carinho em fotos e vídeos que dividem com seus admiradores.

Esdras, assim como a amada, também lotou sua rede social, que conta com mais de 160 mil seguidores, com postagens dos registros do casamento.