Atriz da Globo passa por cirurgia em hospital ‘chiquérrimo’ e diz o que pensa sobre o SUS

A atriz da TV Globo, Betty Gofman de 56 anos, fez um vídeo em suas redes sociais e na oportunidade falou sobre uma cirurgia que fez no Rio de Janeiro em um hospital de luxo. Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico em seu nariz para respirar melhor.

Na última quinta-feira (11) a atriz publicou um vídeo para falar que na semana anterior também fez uma cirurgia nos olhos e que está se sentindo bem. Ela se mostrou visivelmente emocionada sobre a desigualdade social no país, afirmando que todas as pessoas deveriam ter chances de ter um tratamento igual, citando o SUS. “Estou em um hospital chiquérrimo no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:  Acaba de chegar uma horrível notícia sobre nosso querido Faustão, aos 71 anos: ‘Que tristeza’

É como se eu estivesse em um hotel de luxo, 5 estrelas. O que mais me dói é saber que tem muita gente na fila do SUS com coisas muito mais graves e que não conseguem operar. Muita gente fica com mal estar, dores, doenças e acabam morrendo porque não dá tempo”, falou a atriz, que foi aos prantos neste momento.

LEIA TAMBÉM:  Jovem de 20 anos vai casar com empresário de 77 e se declara: ‘descobri que estava me apaixonando por ele’

A atriz disse que é preciso dividir melhor as coisas, comenta que não é comunista ou petista, porém, pede atenção para o lado esquerdo da balança que está sofrendo por falta de humanidade e de compaixão. Betty diz que sempre que se sente privilegiada, fica mal pelos que não tem.

A global comenta ainda que tem defeitos e que não quer ser vista como boazinha por conta disso, mas diz que sentiu vontade de compartilhar essa mensagem para que as pessoas reflitam em uma época com tantas perdas. Abaixo você pode assistir ao vídeo na íntegra, publicado no perfil oficial dela.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Michelle Bolsonaro é acusada de ter tido caso com presidente do partido do marido

Betty não deixou de mencionar a perda recente de Marília Mendonça, falando para que todos aproveitem melhor a vida e que façam algo ‘hoje’, pois não dá para saber o que acontecerá no outro dia.