Morre querido cantor gospel após sofrer 3 paradas cardíacas e falecimento gera tristeza e comoção: “Deixará saudades”

Faleceu, nesta quarta-feira (19/01), um querido cantor no meio gospel, que tinha diversos admiradores por causa de seu belo trabalho nos palcos.

Josnei da Paz de Jesus , como era chamado o cantor, tinha apenas 39 anos de idade e sofreu uma parada cardíaca, de acordo com as informações que foram divulgadas até o momentos.

O rapaz não apenas trabalhava no serviço gospel como também atuava como servidor público, prestando serviços à Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus BA, onde morava com a família, e também trabalhava como assessor de impressa.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – Gustavo mira em Arthur Aguiar, humilha Eliezer e é detonado: ‘Vai cair do cavalo’

Josnei havia passado mal nessa semana e foi levado às pressas para uma unidade de saúde de sua cidade, onde passou a receber os devidos cuidados da equipe médica do local.

Na última terça-feira (18/01), o cantor foi transferido de unidade de saúde e foi para o hospital do Subúrbio, que fica localizado da cidade de Salvador.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Silvio Santos entrega desavença na relação com o pai e revela o motivo: “Estava atrapalhando”

Na unidade de saúde, Josnei passou por um procedimento de cateterismo, uma tipo de cirurgia no coração geralmente feita em quem sofre problema de parada cardíaca. Infelizmente, na tarde desta quarta-feira (19/01), Josnei sofreu outras duas paradas cardíacas e não conseguiu resistir, indo a óbito no hospital

No ano de 2019, o cantor havia sofrido um Acidente Vasculas Cerebral e havia sido levado para um hospital por conta do problema. O artista, deixa para trás, além da carreira, uma esposa e seus dois filhos.

LEIA TAMBÉM:  Professor é achado sem vida com sinais de violência; irmão é suspeito

A Câmara Municipal emitiu um comunicado lamentando a morte de Josnei: “Deixara muitas saudades “, disse