Urgente: Helicóptero cai em praia de Santa Catarina

Nessa quarta-feira banhistas que estavam em uma praia de Florianópolis, acabaram tomando um verdadeiro susto ao perceber o que aconteceu com um helicóptero que estava sobrevoando a região e de repente quase acontece uma tragédia. O acidente aconteceu na praia de Canasvieiras que fica em Florianópolis, no fim dessa tarde da quarta-feira quando de repente aeronave acabou caindo na faixa de areia, e assustou a todos.

Um helicóptero com quatro tripulantes caiu em Florianópolis, e várias equipes de resgate foram encaminhadas até o local para poder atender essa ocorrência que acabou assustando a todos que estavam na praia na hora do ocorrido, segundo informações das pessoas que estavam no local aeronave e acabou caindo na água e logo em seguida os banhistas foram até próximos para poder tentar socorrer as vítimas.

Equipes do corpo de bombeiro chegaram ao local e encontraram uma grande aglomeração de pessoas próximos aeronave que estava ainda na água, por conta de ter caído próximo a faixa de areia o trabalho de resgate foi realizado de forma imediata e foram socorridos menos três pessoas que estavam dentro da aeronave e acabaram saindo dela com ferimentos leves.
Uma grande movimentação se formou na praia, e mesmo por conta do acidente e ter sido próximo a faixa de areia nenhum banhista sofreu nenhum ferimento foi atingido pela aeronave as vítimas desse acidente foram socorridas e encaminhadas para o hospital para passar por uma série de exames, mas as informações e que elas sofreram apenas ferimentos leves.

LEIA TAMBÉM:  Na sala de parto, ela teve o maior susto da sua vida: a barriga estava vazia