Ator de Êta Mundo Bom, da Globo, perdeu tudo, se tornou morador de rua e foi desprezado por amigos famosos

O ex-ator da emissora Globo, Thiago Baldini, acabou virando tema de Cidade Alerta, de Luiz Bacci na Record. O ator que já atuou com grandes nomes da teledramaturgia como Larissa Manoela e Mateus Solano, apesar de seus amigos famosos, vive atualmente nas ruas de Vilhena, em Rondônia, Norte do País.

Pouco antes da pandemia, trabalhou no elenco das novelas Êta Mundo Bom, Liberdade Liberdade, Os Dez Mandamentos, entre outras novelas. Então ele gozou uma ótima vida. Inclusive, realizava constantemente viagens para o exterior, ficava em hotéis de luxo, vestia roupas de grife e comia em restaurantes caríssimos.

LEIA TAMBÉM:  Fãs resgatam vídeo em que Simaria já mostrava ‘arrogância’ antes de caso no Ratinho: ‘Daria meu dom pra você’

No entanto, a crise da pandemia prejudicou sua carreira. Segundo ele, várias portas no meio artístico foram fechadas. Não tendo condições de se sustentar, não tinha onde residir.

Naquela época, ele estava em um abrigo na paróquia, porém foi detido por roubar um celular de um dos padres. O ator confessou o crime por necessidade.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Vera Fischer é tão linda, que para muitos é a mulher mais bela do país

“O ator que cativou a população do Brasil nas novelas e contracenou com pessoas como Larissa Manoela e Mateus Solano. Hoje, enfrenta uma dura realidade nas ruas. Este homem, que sentiu o sabor do estrelato, vive agora à base de doações”, pronunciou Luiz Bacci.