Datena abandona programa após ter tido notícia sobre saúde de sua neta: ‘Perdi uns cinco anos da minha vida’

José Luiz Datena é um apresentador muito querido no Brasil. Ele apresenta o programa ‘Brasil Urgente’, filiado a Band. Datena se consagrou como um comunicador que não tem medo de dizer aquilo que pensa e está sempre agradando o público com suas opiniões.

Diante disso, ele chamou atenção por uma atitude recente que acabou realizando durante o seu programa. Ele precisou abandonar o seu programa em um rádio após ter tido notícias sobre a sua neta, Camila.

LEIA TAMBÉM:  Aos 17 anos, filha de Romário assume namoro com lutador de muay thai: “Amor”

“Você sabe que eu larguei o programa de hoje por causa disso? Quando eu fiquei sabendo, no meio do programa de rádio, parece que minha adrenalina baixou de uma vez. Sinceramente, parece que eu perdi uns cinco anos da minha vida com esse problema da Camila”, disse ele, dando detalhes da situação para uma colega de trabalho, Cátia Fonseca.

LEIA TAMBÉM:  Edson Celulari se pronuncia sobre gravidez de Claudia Raia e faz importante pedido

Felizmente, sua neta já está em casa e se recuperando bem. O apresentador ainda aproveitou para agradecer a todos que estavam orando pelo bem da saúde de sua neta. Ele ainda disse que a pequena continua a tomar os seus remedinhos e também agradeceu pelos médicos que atenderam sua neta.

Camila chegou a ficar internada por ter sido diagnosticada com uma pneumonia. A neta de Datena ficou internada em um hospital da região de Goiânia e tem apenas 6 anos de idade.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Marília Mendonça posta vídeo de Leo aos risos: ‘cristalzinho’

Felizmente, ela já está se recuperando em sua casa e muitos seguidores do comunicador estão aliviados.