Pai do Neymar é levado ao hospital às pressas depois de sofrer acidente

O pai do jogador Neymar Jr., que tem o mesmo nome do filho atleta, foi levado a um hospital às pressas, depois de um acidente doméstico. O fato aconteceu na última semana, mas somente agora foi divulgado para a imprensa.

Tudo ocorreu em Paris, capital da França, durante uma grande festa que estava sendo realizada na mansão do futebolista. A celebração era para comemorar a vitória da Seleção Brasileira, contra a Tunísia, em um amistoso que aconteceu na última terça-feira (27).

LEIA TAMBÉM:  ‘Me ofereci para adotar a criança’, diz Leo Dias após ser criticado por expor a atriz Klara Castanho

Pai do Neymar sofre acidente

O pai do atleta, Neymar Santos, de 57 anos, escorregou na escada da residência e teve de ser levado às pressas para um hospital. O diagnóstico confirmou que ele fraturou as costelas, além de um corte na mão. O ferimento ocorreu, porque ele segurava uma taça de bebida quando teve a queda.

LEIA TAMBÉM:  Luana Piovani compartilha foto dos três filhos e semelhança com Pedro Scooby deixa fãs impressionados

A festa na casa de Neymar Jr. aconteceu na parte externa da mansão dele, contando com a presença de inúmeros jogadores do Brasil. A Seleção Brasileira venceu a Tunísia por 5 a 1 em um amistoso antes da Copa do Mundo, do Catar. Neymar marcou um gol de pênalti na partida.

Gabriel Medina, Bruninho e Neymar

Os “parças”, Neymar Jr., Bruninho e Gabriel Medina, apareceram juntos em uma postagem neste último domingo (2). A postagem foi realizada pelo jogador de vôlei, que marcou os dois amigos, que também estão solteiros, assim como ele.

LEIA TAMBÉM:  Após separação, Cauã Reymond comenta vídeo de Grazi Massafera e público reage ao que vê: ‘Uma segunda chance’

O jogador de futebol terminou recentemente o relacionamento com Bruna Biancardi. O atleta da Seleção Brasileira de Vôlei teve um rápido affair com a ex-BBB Rafa Kalimann. Já o surfista terminou o casamento com Yasmin Brunet, após algumas polêmicas e troca de farpas.