Filha de Renato Aragão confirma diagnóstico de doença incurável, aos 23 anos: ‘Indo ao médico’

Na tarde desta segunda-feira (03/10), a atriz Lívian Aragão se fez presente mais uma vez em seu perfil oficial do Instagram. A famosa, que é filha de Renato Aragão, tirou um momento para a interação com seus admiradores

Na rede social, onde conta com mais de dois milhões de seguidores, Lívian respondeu alguns questionamentos feitos por quem a acompanha. Um internauta perguntou à famosa sobre um problema de saúde e ela fez questão de responder.

LEIA TAMBÉM:  Após fortes dores, Anitta é diagnosticada com doença grave e passará por cirurgia

Vi falar que você é diabética, é verdade?”, quis saber o seguidor de Lívian. A filha do eterno Didi, dos Trapalhões, confirmou que, de fato, sofre da condição e detalhou os hábitos diante do problema de saúde que a acometeu.

Lívian, que tem 23 anos, declarou que não faz uso de insulina, substância utilizada por grande parte dos pacientes que sofrem de diabetes. Contudo, ela garante que vem cuidando bem de sua saúde, inclusive com visitas ao médico.

LEIA TAMBÉM:  ‘Já foi tarde’ – Raul Gazolla celebra falecimento de Guilherme de Pádua e ganha apoio: ‘O inferno tá em festa’

Estou sempre me cuidando e indo ao médico. Não faço uso de insulina. Tá tudo sob controle e vida que segue”, comentou Lívian na rede social, onde costuma ser bastante ativa e interativa com seus admiradores.

Recentemente, a filha de Renato Aragão dividiu com os fãs momentos de sua viagem para Punta Cana, na República Dominicana. Até pouco tempo, a atriz vivia um relacionamento com o streamer e influenciador João Victor Façanha, porém, o namoro chegou ao fim em agosto deste ano.

LEIA TAMBÉM:  A triste história de Scheila Carvalho: filho da atriz perdeu a vida após doença no intestino

As coisas mudam, a vida segue. Estou bem, estou feliz. Está tudo certo, estou feliz com novos projetos, porque, infelizmente, não dá pra falar, senão estraga“, declarou Lívian ao falar da vida amorosa em conversa com a equipe da Quem.