Morre cantor amado aos 67 anos após grave doença e público se despede com tristeza

Fãs que acompanharam o trabalho de um querido cantor acabaram de saber de uma triste notícia a seu respeito. Acontece que Armando Gama, um dos grandes nomes da música, foi a óbito.

De acordo com os veículos de mídia internacionais, Armando faleceu durante a última madrugada. O querido artista estava travando uma luta contra uma doença séria há muitos anos, mas não foram dados detalhes sobre a enfermidade que tirou a sua vida.

LEIA TAMBÉM:  Chega notícia sobre irmão de Marília Mendonça; ninguém esperava por isso

Quem confirmou as informações da morte de Armando foi uma pessoa próxima à família do famoso e o fato foi trazido a público por meio da CNN Portugal.

Armando tinha 67 anos de idade e ficou famoso por suas grandes contribuições para a música ao longo de uma extensa carreira nos palcos.

Entre as canções de Armando que se tornaram mais populares está “Esta Balada Que Te Dou”, que fez o artista ser o vencedor de um badalado festival de música, nos anos 80.

LEIA TAMBÉM:  Mulher que traiu personal trainer com mendigo faz relato de algo sobrenatual. “Eu vi Deus e meu marido”

Armando nasceu na cidade de Luanda, na Angola, e deu início a sua jornada na música ainda muito jovem. Aos poucos, o artista foi ganhando seu espaço e viu seu nome crescer entre os grandes.

Nas redes sociais, uma enorme quantidade de pessoas que acompanharam o trabalho de Armando se comoveram depois de descobrir que ele havia falecido e escreveram mensagens de luto, lamentando o triste episódio e a perda do famoso, que era tão querido. “Virou estrelinha”, disse um.