Vídeo; Menino visita sua mãe no cemitério e acaba dormindo em seu túmulo. Ele trouxe flores e sua lição de casa

Perder um ente querido próximo é uma coisa muito dolorosa e triste para qualquer um, uma marca que talvez nunca desapareça na vida. É por isso que há pessoas que dedicam alguns dias do mês ou do ano para visitar os parentes que partiram no cemitério.

Todos eles têm suas tradições. Há quem vá comprar flores, ou mesmo passar algumas horas por dia em frente às lápides.

Recentemente, ficou conhecida a história de um menino que também tinha sua forma pessoal para homenagear sua mãe, que faleceu há alguns anos. O menino foi flagrado visitando o túmulo de sua mãe, a quem deixou flores e também mostrou o dever de casa.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: mãe de Tiago Abravanel quebra silêncio e diz o que pensa sobre desistência do filho

De acordo com informações do Debate, o vídeo foi postado em uma conta do TikTok pertencente a uma usuária chamada Flavia, na qual era possível ver como o menino foi até o túmulo da mãe e tirou algumas folhas da mochila, que pareciam ser sua lição de casa.

Além disso, o menino deixou um buquê de flores ao lado do túmulo, fez algumas orações para ela e acariciou as letras gravadas que diziam seu nome e a data de sua morte.

LEIA TAMBÉM:  Rapaz escuta ruídos onde a namorada foi enterrada, vai até lá e descobre algo de arrepiar

Um dos momentos mais emocionantes do vídeo aconteceu quando o garotinho, depois de orar, deitou-se em frente ao túmulo e usou sua mochila como travesseiro. Depois de alguns minutos, ele adormeceu profundamente.

Enquanto o menino descansava, um homem passou com um violão nas mãos e teve que acordá-lo para dizer que tinha que sair do cemitério porque eles estavam fechando em breve.

LEIA TAMBÉM:  Médico realiza cirurgia de graça em idoso de 80 anos que ofereceu 2 galinhas como pagamento

O menino se levantou, juntou suas coisas e deu um último abraço no túmulo da mãe antes de sair. Um abraço que parecia ser um “até logo “.