Ator que dá vida a Marcelo na novela ‘Pantanal’ é flagrado com namorado ‘gato’ no Rock In Rio

E quem disse que a ‘cidade do rock’ não é lugar para namorar? Pois bem, durante os shows do primeiro fim de semana do ‘Rock In Rio 2022’, o que não faltou foi boa música, muita pegação e beijo na boca.

Famosos e anônimos se esbaldaram ao som de suas bandas preferidas e muitos deles estavam bem acompanhados, como foi o caso do ator Lucas Leto, que interpreta o personagem Marcelo, no remake da novela ‘Pantanal’ que está sendo exibida no horário nobre da TV Globo.

LEIA TAMBÉM:  Por problema de saúde, Sônia Abrão é afastada às pressas do ‘A Tarde É Sua’

Na trama, Marcelo se descobre apaixonado por sua suposta irmã Guta, os jovens não resistem a paixão tórrida e acabam cometendo o que a princípio todo mundo pensava se tratar de um incesto, contudo, no desenrolar da trama os pombinhos acabam descobrindo que não irmãos.

Na vida real, Lucas Leto, está vivendo um romance com o DJ e Diretor baiano, Marcelo Bahia Sacramento, os dois foram vistos na ‘cidade do rock’, em clima de romance e circularam pelo local de mãos dadas.

LEIA TAMBÉM:  Fausto Silva revela se continua na Band ou se vai para a Record, enquanto enfrenta crise

Lucas Leto compartilhou algumas fotos em seu perfil do Instagram onde ele aparece ao lado do affair ‘gato’.

Marcelo Bahia Sacramento, de 27 anos, atua como diretor artístico da produtora e gravadora ‘Bateio’, conhecida no mercado por trabalhar com artistas negros independentes.

Lucas Leto já namorou com outro ator global, trata-se de Ícaro Silva, que está atuando na novela ‘Cara e Coragem’, onde ele dá vida ao personagem Leonardo.