Eduardo Costa aparece em live chorando e afirma querer desistir de sua carreira após polêmica

Recentemente, o cantor Eduardo Costa chegou a desabafar em uma transmissão ao vivo sobre sua carreira. Sem conseguir segurar suas lágrimas, ele comentou mais sobre o assunto. Para ele, a polêmica durante uma live ao lado do cantor Leonardo, teria estragado completamente a sua carreira.

Quando ocorreu o pico da pandemia, muitos artistas decidiram que iriam entreter a população através de lives, já que shows estavam completamente proibidos. Diante disso, em meados de 2020, a dupla estava reunida, conversando sobre os diversos temas, quando Eduardo disparou que teria relações sexuais pensando na filha de Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago. Lembrando que a criança é apenas um bebê.

LEIA TAMBÉM:  Causa do falecimento de Mila Moreira é exposta pela atriz Lilia Cabral: ‘Não estava doente’

O artista ainda tentou se explicar algumas vezes, alegando que sua intenção era dizer que queria fazer um bebê tão bonito quanto a filha de Thaeme. Contudo, ele continuou a ser criticado e sua frase continuou a gerar polêmicas.

Com isso, o cantor fez um desabafo, em lágrimas.

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, contou ele, ainda dizendo que as pessoas nem ligavam mais para suas canções.

LEIA TAMBÉM:  Neymar faz festa após derrota do Brasil e proíbe entrada de celulares; fotos vazam

Após toda a polêmica, o famoso se desculpou com Thaeme e o cantor Leonardo. Porém, ele foi retirado do projeto que tinha ao lado do veterano, conhecido como ‘Projeto Cabaré’.