Aos 17 anos, filha de Romário assume namoro com lutador de muay thai: “Amor”

Nessa última quarta-feira (1), Ivy Faria, filha caçula de 17 anos do ex-jogador da seleção brasileira Romário, surpreendeu os seguidores ao comunicar publicamente seu relacionamento com Caio Freitas.

Vale ressaltar que a herdeira de Romário conheceu o namorado ao participar da Expedição 21, um encontro de jovens com Síndrome de Down, no fim do mês de maio.

LEIA TAMBÉM:  Em meio a desabafo, Xuxa comove com triste revelação: ‘Está com câncer’

Gente, eu tenho uma novidade para contar para vocês. É, realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e de quebra ainda me trouxe um presente, que foi o Caio. Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que eu aceitei“, escreveu Yvy bastante empolgada.

É bom ponderar que a família da influenciadora digital já aprovou o relacionamento, no entanto, o casal enfrenta um dificuldade: a distância. “É isso, gente, eu e o Caio estamos oficialmente namorando! Meus pais e meus irmãos já aprovaram! Aguenta, coração, o Caio mora em outra cidade, mas ainda bem que temos as chamadas de vídeo para matar a saudade“, explicou ela, que ainda completou a publicação com a hashtag “#amor”.

LEIA TAMBÉM:  Triste notícia sobre Fátima Bernardes é confirmada ao público: “Data marcada”

O sortudo tem 19 anos, e é morador de Votuporanga, interior de São Paulo, e é aluno de muay thai. Ivy Faria, por outro lado, vive no Rio de Janeiro.