Pai de Gabriel Diniz rompe o silêncio e dispara após ex-noiva do cantor se casar com empresário: ‘respeito’

O empresário Cizinato Diniz, que é pai do cantor sertanejo Gabriel Diniz (1990 – 2019), foi até os seus perfis nas redes sociais para comentar a respeito do casamento da ex-noiva do filho, a influenciadora digital Karoline Calheiros, com um empresário. A jovem subiu ao altar nas últimas horas e compartilhou imagens da cerimônia com os fãs em seus perfis nas redes.

Cizinato defendeu o direito de Karoline Calheiros seguir a sua vida amorosa. Na sequência, com notória emoção em sua voz, ressaltou que a linda história construída pela jovem ao lado de Gabriel Diniz jamais será apagada. Depois, brindou a nova família que a ex-nora está construindo, fazendo votos para uma jornada de grande felicidade.

LEIA TAMBÉM:  Zezé e Graciele Lacerda passam por momento complicado e fazem apelo aos fãs ‘Nos ajudem’

“Gostaria de agradecer a todos vocês, um a um intimamente pelo carinho e respeito com ela e com nossa família e dizer que Deus na sua infinita perfeição nos tirou o Gabriel, mas gentilmente nos apresentou anteriormente a essa família”, foram as palavras ditas pelo empresário em um dos trechos de seu emocionante desabafo.

Cizinato Diniz confessou que os seres humanos, em diversos momentos, não são capazes de compreender os desígnios divinos. Todavia, com o decorrer do tempo, tornam-se clarividentes todos os planos de Deus. No fim das contas, resta a missão de “amar, ser e fazer feliz”, concluindo com votos para muita paz.

LEIA TAMBÉM:  Atriz da Globo faleceu: falida e abandonada por amigos: ‘Dava dinheiro para todo mundo’

Karoline se casou com o empresário Tom Santos. A cerimônia foi marcada por muito luxo e contou com a presença de amigos e familiares do casal. O ex-sogro foi convidado para a cerimônia, evidenciando o clima de amizade que permaneceu entre as duas famílias.

O cantor sertanejo foi vítima fatal de um grave acidente aéreo ocorrido em maio de 2019. Laudos realizados pela Força Aérea Brasileira (FAB) indicam que as condições meteorológicas adversas, bem como indisciplina de voo foram os fatores determinantes para que a aeronave caísse no solo. Gabriel Diniz tinha somente 28 anos.