“Sobrevivo com o meu salário” Carlos Alberto expõe não ter mais nada em seu nome

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira, pois o veterano está há vários anos na vanguarda do humorístico “A Praça é Nossa”. Depois de fazer fortuna, a celebridade fez uma surpresa em uma entrevista recente, revelando que não tem mais nada em seu nome.

Atualmente, o famoso é casado com Renata Domingues, participando do extinto programa do SBT “Vem Pra Cá”, ele abriu o jogo a respeito de sua vida financeira. Carlos Alberto de Nóbrega revelou que já não tem bens, porque quando se separou da ex-mulher Andréa Nóbrega há 10 anos, ela ficou com metade da sua fortuna e deu a outra metade aos filhos.

“Eu quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada. Eu vivo do meu salário. Não tenho mais nada. Eu vivo do meu salário. Não tenho mais propriedade nenhuma. Há 10 anos eu passei tudo para os meus filhos”, relatou Carlos Alberto de Nóbrega.
A ausência de sua esposa surpreendeu os telespectadores que assistiram ao vídeo, porém Carlos Alberto de Nóbrega esclareceu o verdadeiro motivo da ausência: “A Renata coordena uma UTI na parte de nutrologia e ela teve uma emergência”, declara.

INTIMIDADE

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: Pai da menina se cansa e faz revelação envolvendo dívida alta e briga antes da morte

Recentemente, o apresentador foi sincero em entrevista ao Vênus Podcast, onde revelou um momento íntimo com a mulher. Na oportuindade, ele falou sobre o processo de envelhecimento e como isso afetou sua vida íntima.

“Eu acho que a cabeça não pode envelhecer, eu procuro sempre entender a situação dela, como mulher, e eu respeito muito isso e ela também respeita os meus limites, que são poucos”, expressou Carlos Alberto.

LEIA TAMBÉM:  Intervenção válida? Simony é submetida a outro tratamento contra reações da quimioterapia