Vivendo drama familiar e na audiência, Luciano Huck é acusado de copiar ideia de Fábio Porchat

As informações que estão sendo divulgadas através de colunistas do Metrópoles, seria que o apresentador Luciano Huck, teria causado um mal estar em sua equipe. Tudo teria ocorrido após o apresentador anunciar o novo quadro de seu programa.

O quadro que Luciano Huck teria “criado”, é muito parecido com oque já existe no programa de Fábio Porchat no GNT. Contudo pessoas anônimas são selecionadas para ir ao programa contar suas histórias.

Então após o anúncio, um desconforto teria sido causado na produção de Fábio Porchat. Inclusive após o post de Luciano nas redes sociais, o humorista Paulo Vieira teria comentado com ironia a publicação.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: jovem de 18 anos não resiste após levar forte choque elétrico; ele faleceu na semana de seu casamento

São nítidos os problemas que Luciano Huck tem enfrentado com o programa, para conseguir uma boa audiência. Desde a saída de Fausto Silva do Domingão, a audiência do programa caiu cerca de 34%, oque é muito.

Para se ter noção, a diferença foi ainda maior no Distrito Federal, em Brasília a diferença de audiência caiu 52%. Então em meio a “crise” de audiência, novos quadros estariam sendo reavaliados.

LEIA TAMBÉM:  Corpo de Marília Mendonça é levado para o cemitério e Maiara e Maraísa tomam linda atitude

Drama familiar de Luciano Huck

Segue muito preocupante a saúde do pai de Angélica, sogro de Luciano Huck. Francisco Ksyvicks, teve inclusive uma piora em seu quadro, ele teve um AVC, e está internado desde então.

Logo Luciano Huck emocionou os seguidores, ao postar em suas redes sociais, uma carta que foi escrita por sua filha Eva, de 9 anos. Na ocasião a pequena pede a Deus para curar seu avô, emocionando a todos.

LEIA TAMBÉM:  Globo exibe apartamento de Jade Picon durante entrevista e internautas ficam em choque com imagens; Vídeo!

“Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo você, Deus. Faça esse milagre”. Dizia a cartinha cheia de corações desenhados.

Angélica fez questão de agradecer o carinho de toda a equipe médica que tem cuidado de seu pai, lutando por sua saúde. Ela ressaltou que todos têm apoiado e deixado energias positivas para uma boa recuperação.