Mãe de Marília Mendonça manda empacotar pertences da cantora e alguns objetos chamam a atenção: ‘Não acredito’

Como não sentir falta da ‘rainha da sofrência’? Após quase um ano de sua morte, Marília Mendonça continua sendo uma das cantoras mais ouvidas do Brasil e a saudade da estrela sertaneja aumenta com o passar do tempo.

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. A cantora sertaneja e mais quatro pessoas seguiam para a realização de alguns shows em Minas Gerais, quando o avião caiu perto da pista de pouso em Caratinga (MG).

LEIA TAMBÉM:  Bonner e Renata abrem o Jornal Nacional com notícia que estarreceu o mundo

A morte da jovem cantora, no auge de sua carreira, deixou o Brasil de luto e caiu como uma bomba no mundo sertanejo.

Há poucos dias, Dona Ruth, que vinha mantendo o quarto e os pertences pessoais de Marília Mendonça da mesma maneira que ela deixou no dia do acidente, resolveu organizar e empacotar tudo que a filha deixou.

LEIA TAMBÉM:  Em entrevista, Xuxa relembra abusos, confessa que enxergou Szafir como ameaça e diz que desejou o mal do ator

Muitas das roupas que Marília Mendonça usava em seus shows e que ainda estavam penduradas em seu closet estão sendo empacotadas.

Dona Ruth contratou uma organizadora para cuidar e separar os pertences da filha.

“Decidi organizar as roupas de shows. A Geiza [organizadora] já tem uma semana que ela está separando [as roupas] para não estragar,” revelou a mãe de Marília Mendonça.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício cresceu e rende suspiros: ‘minha sogra’

A mãe da cantora afirmou que o trabalho está sendo realizado com muito carinho e cuidado para que tudo seja preservado, ao que parece ela tem a intenção de criar uma espécie de museu contando a história de Marília Mendonça.