Quem são os filhos de Pelé que acompanham o pai, internado em São Paulo

Atualmente com 82 anos de idade, o ‘rei Pelé’, considerado por milhões de pessoas como o jogador de futebol mais talentoso de todos os tempos, está sendo lutando contra as complicações ocasionadas por um tumor no cólon. Aqueles que estão por dentro das notícias envolvendo o famoso sabem que Pelé passou o Natal ao lado de seus familiares no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. Na ocasião, Pelé esteve na presença dos filhos Flavia, Kely, Joshua, Celeste e Edinho, que estão atualizando sobre o estado de saúde do patriarca através das redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Faustão sofre perda na Band, após demissão de bailarinas

As que demonstram estar mais ativas na web são Flávia e Kely, de 54 e 55 anos de idade. Flavia trabalha como fisioterapeuta, ao passo que Kely é formada em artes visuais, morando em Nova York e já realizando trabalhos ligados ao ativismo de raça, gênero e ao esporte. As familiares estão acompanhando Pelé desde o início de sua internação.

Edinho chegou a unidade de saúde nas vésperas do nato, sendo um dos filhos que tomou a decisão de seguir os passos do pai e se adentrar no mundo do futebol. Sendo ex-goleiro, Edinho passou por times como Ponte Preta, São Caetano e até mesmo pelo Santos, onde se consagrou como vice-campeão. Atualmente com 52 anos de idade, Edinho recentemente assumiu o comando do Londrina, que está disputando a série B do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:  Comportamento de Zezé di Camargo em show decepciona fãs: “Fora de linha e ridículo”

Aqueles que também estão ao lado do pai são Celeste e Joshuá, demonstrando ser menos ativos nas redes sociais e possuindo 26 anos de idade. Os dois são filhos do casamento de Pelé e Assíria Seixas, cantora Gospel. Assim como Edinho, Joshua também se adentrou na vida esportiva, atuando na área de fisiologia e tentando carreira no mundo do futebol, atuando no sub-20 do Santos. Gemina, filha de Assíria, possui 31 anos de idade, se mantendo próxima ao pai e fazendo questão de acompanha-lo no Natal.