Sônia Abrão detona Bebel Gilberto: “Que podridão. Alienada, ignorante”

A cantora Bebel Gilberto, filha de João Gilberto e sobrinha de Chico Buarque de Holanda, provocou uma verdadeira indignação nas redes sociais depois de um vídeo seu se tornar viral. No vídeo em questão, ela aparece sambando em cima da bandeira do Brasil. A atitude da cantora foi, na realidade, um ato de protesto contra o atual governo, todavia, ainda assim, deixou o público completamente revoltado.

A âncora do ” A Tarde É Sua”, contratada da RedeTV!, viu o vídeo de Bebel e resolveu se manifestar com indignação e sem freio na língua em suas redes sociais. “Vi o vídeo da Bebel Gilberto pisoteando a bandeira do Brasil, nos Estados Unidos, e foi o choque que eu precisava pra que minha sensação de estarmos indo ladeira abaixo virasse certeza!”, começou a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:  Atriz da Globo passa por cirurgia em hospital ‘chiquérrimo’ e diz o que pensa sobre o SUS

Que podridão no ato de Bebel! Alienada, ignorante! Isso não é protesto, é achincalhe! A bandeira simboliza nosso povo, nossa nação, está acima de qualquer partido ou representante! Quem pisoteia nossa bandeira, não merece pisar nosso chão! Que fique por lá!”, esculachou a comunicadora.

Ainda não satisfeita, Sonia Abrão fez uma comparação pertinente em relação a outra atitude da grande estrela da MPB, Elis Regina (1945-1982). “Me lembre da cidadania e coragem de Elis, massacrada por “ousar” se apresentar em show usando uma camiseta estampada com nossa bandeira. Acharam desrespeito, o que era uma homenagem!”, disse ela em seu pensamento.

LEIA TAMBÉM:  Jovem de 24 anos casado com idosa de 61 diz que pretendem ter um bebê: ‘prontos para começar uma família’

Mas [Elis Regina] resistiu e foi enterrada com ela [camiseta], sob aplausos, pq o amor que sentia pela nossa terra, tinha vencido. todas as críticas! Que dignidade gigante de Elis!”, disparou a apresentadora do “A Tarde É Sua“, nas redes sociais.

Com extrema convicção de detonar a atitude desrespeitosa da cantora, Sonia Abrão expôs om que pensa e foi enfática. “Que podridão no ato de Bebel! Alienada, ignorante! Isso não é protesto, é achincalhe! A bandeira simboliza nosso povo, nossa nação, está acima de qualquer partido ou representante! Quem pisoteia nossa bandeira, não merece pisar nosso chão! Que fique por lá!”, detonou a jornalista.