‘Nunca conte com a decepção’: Simaria quebra silêncio e faz desabafo em meio à crise com Simone

Simaria voltou a causar nas redes sociais, com frases enigmáticas que deixam a deixar a impressão ser pra sua irmã Simone. As duas vivem uma crise na relação, algo que deixa os fãs tristes, Simaria voltou a postar indireta para a irmã.

Ela contou em suas redes sociais que seu foco seria se manter calma. Ela afirmou que desta forma estaria conseguindo resolver melhor as coisas, e postou a seguinte frase. “Nunca conte com a decepção porque ela nunca te decepcionará”, afirmou a sertaneja.

LEIA TAMBÉM:  Lembra dele? Longe da TV e desempregado, ator surge com cabelos longos e grisalhos aos 58 anos

Simaria chamou atenção neste formal de semana, ao deixar de seguir todos os parentes nas redes sociais. Ela acabou também apagando muitas fotos e vídeos antigos que tinha com a família, algo que intrigou os fãs.

Tudo começou, ou melhor se intensificou após uma entrevista de Simaria a Leo Dias, ela relatou que era muito discriminada pela irmã. Desde então ela anunciou uma pausa, e nunca mais foi vista com Simone, que cumpre a agenda de shows sozinha.

LEIA TAMBÉM:  Ao vivo, William Bonner comete gafe durante assunto importante e é corrigido imediatamente

Neste final de semana chamou atenção dos fãs da dupla, a manifestados do repórter Felipeh Campos. No programa A Tarde é Sua, ele disse que a briga das irmãs pública, não passou de uma estratégia de marketing, e todos estariam sendo enganados.

O jornalista chamou atenção afirmando que a suposta briga, era uma estratégia de marketing, para ver como o público reagiria se as irmãs se separassem, e foi organizada pela assessoria da dupla: “A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone”, disse o comunicador.