TRAIÇÃO DO ZEZÉ? Graciele Lacerda quebra o silêncio e fala sobre ser trocada por outra mulher

A digital influencer Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, publicou perguntas e respostas para conversar com seus seguidores no Instagram. Sem escapar das perguntas difíceis, a musa fitness revelou seus planos para engravidar, comentários sobre traições e sua convivência com seu cunhado Luciano Camargo.

Durante o bate papo com o público, a influenciadora acabou recebendo diversas perguntas bem grosseiras sobre situações hipotéticas referentes à sua vida pessoal. Apesar disso, a modelo ficou bem calma e não mudou de assunto e se comprometeu a responder todas as perguntas dos fãs, até mesmo as mais pesadas.

Uma pergunta de um seguidor não identificado chamou a atenção do público que acompanha, pois o questionamento foi se ela temia ser abandonada ou trocada por outra mulher.
Em resposta ao seguidor, Graciele falou: “Todos nós corremos esse risco. Se eu for trocada, é porque ele não me ama mais”.

A esposa do cantor ainda disse que se por acaso isso ocorrer com ela um dia, apenas deixará a pessoa livre para seguir a sua vida como ela quiser, sem ficar interferindo no caminho que o ex-companheiro quiser seguir. Ela também falou que apesar de ser uma situação bastante triste e bem desagradável, ela iria torcer pela felicidade do ex com outra pessoa. “Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e tentar ser feliz também, disse Graciele.

LEIA TAMBÉM:  Tratamento da filha volta a afastar Tiago Leifert da Globo

Em outro questionamento sobre o assunto de traição, um fã da influenciadora perguntou se ela estava com medo de “colher o que plantou”, referindo-se ao fim do casamento de 30 anos de Zezé Di Camargo com a Zilu Camargo, sendo que na época Graciele foi o principal motivo do rompimento, pois  Zezé mantinha uma relação em segredo com a musa fitness.

LEIA TAMBÉM:  Luto na família Camargo: grande perda é anunciada por ex de Luciano

Aparentemente Graciele ficou bem triste com a situação, mas ainda respondeu dizendo que só Deus e as pessoas que a conhecem, sabem sobre seu caráter. Ainda falou que não tinha medo nenhum de que isso acontecesse porque ela sabe os frutos que havia plantado e sabe oque vai colher. Vale ressaltar que a musa respondeu outra pergunta sobre se perdoaria uma traição e sendo super sincera, disse qual ação teria e comentou “Talvez”.

LEIA TAMBÉM:  Zezé Di Camargo confessa mentira que escondeu durante anos

A influenciadora revelou também seus planos para engravidar, sendo a possibilidade que venha mais de um bebê.  Graciele também comentou sobre sua convivência com Luciano Camargo, dizendo que não frequenta a residência do cunhado.