História de Thais Fersoza é a prova de que o mundo dá voltas; tudo é só questão de tempo

Thais Fersoza constantemente, trás algumas recortes de sua vida ao lado do marido Michel Teló, e com seus lindos filhos. Porém, o que muita gente não sabe, é que a vida da atriz, nem sempre foi de flores, e que ela teve que vencer diversos desafios para chegar aonde chegou.

Ainda quando criança, a atriz passou por um problema de saúde, que constantemente a fazia ir até o hospital. Thais, sofria com um quadro de asma, que a fazia até mesmo desenvolver diversas manchas roxas pelo corpo, quando tinha algum tipo de crise. A artista, precisou ser hospitalizada diversas vezes por causa da doença, mas felizmente conseguiu superar isso.

Aos 12 anos de idade, ela conquistou o público, com sua atuação na novela malhação, e a partir daí, não parou de conquistar cada vez mais espaço na televisão. No mundo das telenovelas, ela conheceu Joaquim Lopes, e do romance, nasceu um curto casamento.

Pois é, apenas 2 meses após a união, a mídia recebeu como uma bomba, que o relacionamento dos dois atores estavam chegando ao fim. Do burburinho da mídia, surgiram boatos de que Joaquim havia traído sua esposa, com a atriz Paolla Oliveira. A questão é que alguns dias depois, o ator assumiu um relacionamento com Paolla, o que só confirmou os boatos da mídia.

O relacionamento entre Paolla e Joquim, acabou descendo pelo ralo no ano de 2019. Na época de sua separação com o ator, Thais Fersoza se isolou por um tempo. Após passar por tantas provações, a atriz finalmente encontrou seu porto seguro, nos braços do cantor Michel Teló. Do casamento, nasceram dois filhos, e a família conta que é bastante feliz. “Parceria desde sempre… O amor da minha vida! Meu companheiro de jornada para todos os momentos!”, conta Thais sobre seu marido, nos mostrando que tudo na nossa vida, é questão de tempo.