Morre atriz que fez papel querido em A Grande Família; famosos lamentam: ‘Descanse em paz’

Faleceu nesta semana a querida atriz Marcia Manfredini, que fez no sucesso na televisão, no teatro e no cinema. As informações foram divulgadas na tarde desta segunda-feira (05/12) pelo ator Eduardo Martin, que trabalhou com a famosa e de quem era grande amigo.

Através de sua rede social, Eduardo Martin demonstrou sua tristeza com a partida de Marcia Manfredini. Muitos internautas que acompanharam o trabalho da artista também se manifestaram após a divulgação de seu falecimento.

LEIA TAMBÉM:  Sérgio Reis manda recado para Leonardo e diz o que sente: ‘Aquele bandido, vagabundo, sem vergonha’

Atores lamentam morte de Marcia Manfredini

Fez a passagem dormindo“, escreveu Eduardo Martin. O ator Kiko Mascarenhas, que faz Duarte/Bob Wright na novela Cara e Coragem, atualmente em exibição na Rede Globo, foi outro famoso a se manifestar pela morte da colega de emissora. “Tão prematuramente… uma tristeza. Descanse em paz, querida“, declarou.

LEIA TAMBÉM:  Xororó diagnosticado com doença, e cancela agenda de Shows

Guta Stresser, atriz que fez a icônica Bebel no seriado a Grande Família, também se fez presente em sua rede social na tarde desta segunda-feira após saber da perda de Marcia Manfredini. A celebridade lamentou o falecimento. “Minha amiga!!! Querida, amada Márcia. Que tristeza, não estou conseguindo acreditar“, disse.

Causa da morte não foi informada

Em A Grande Família, uma das produções de maior sucesso da Globo, Marcia Manfredini fez o papel da personagem Abigail, uma fofoqueira do bairro que chegou a namorar o Beiçola (Marcos Oliveira). Além de famosos, uma imensa quantidade de internautas anônimos lamentaram a perda da atriz. A causa da morte ainda não foi divulgada.