“Casal ridículo”, Leonardo não se cala e diz o que pensa sobre separação do filho: “Foi recorde”

Como é de conhecimento dos internautas, a cantor sertanejo Leonardo sempre demonstrou que não possui papas na língua, falando aquilo que pensa sem medo de possíveis repercussões negativas. Recentemente, o artista surpreendeu milhares de brasileiros ao decidir ir à público para comentar a respeito da separação envolvendo seu filho mais velho. A confusão ocorreu nesta última semana, após o rapaz decidir colocar um ponto final em seu relacionamento com Thais Gebelein, que foi até as redes sociais para informar que havia terminado com Pedro Leonardo.

LEIA TAMBÉM:  Tiago Leifert faz apelo e desabafa sobre câncer da filha: ‘eu demorei para ir’

A notícia acabou saindo como uma grande surpresa nos sites de fofoca, chamando a atenção da família de Leonardo. Após todo o burburinho, o casal decidiu reatar a relação após cinco dias. Neste último domingo (27), os dois foram vistos juntos durante o evento ‘Cabaré’, que contou com a participação de Leonardo e da dupla Bruno e Marrone, que realizaram um show em um navio.

Durante a festividade, a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, tomou a decisão de gravar o casal junto, transparecendo a felicidade pelo fato dos pombinhos estarem reatados novamente. A jornalista enfatizou que estava alegre com os dois no local, com Thais Gebelein afirmando que “as orações foram fortes”.

LEIA TAMBÉM:  Jornalista vai cobrir acidente grave e fica em choque ao descobrir quem era a vítima: ‘É meu filho’

Pedro Leonardo, por sua vez, agradeceu por estar ao lado da família, afirmando que era um dia muito especial ao lado de pessoas que amava, esperando que o futuro pudesse ser sempre assim. Foi neste momento que Leonardo aproximou do filho, esbanjando toda a sinceridade que possui e abrindo o jogo a respeito do que pensa sobre o término.

LEIA TAMBÉM:  Apontada como culpada por morte de babá, Claudia Raia se pronuncia

Leonardo afirmou que a separação havia sido um recorde, uma vez que durou apenas um dia, não havendo xingamentos ou hematomas. “Vocês são um casal ridículo”, disparou ele, usando um tom de brincadeira. Ao passo que o cantor desabafava, todos gargalhavam de suas falas.

Mesmo com as brincadeiras envolvendo o fato, Leonardo demonstrou estar feliz pelo fato do filho ter reatado o casamento.