Avião que ia para os EUA ‘despenca’, atriz Nivea Stelmann, filha e marido estavam a bordo: ‘Abalados’

Nesta quarta-feira (30), os fãs de Nívea Stelmann foram pegos de surpresa com a notícia que a atriz e os familiares estavam a bordo de um avião com destino aos Estados Unidos, passaram por uma situação desesperadora.

Foi a atriz que veio à público através do Stories em sua conta no Instagram, para revelar o que aconteceu com ela e os familiares e afirmou que viu a morte de perto.

LEIA TAMBÉM:  Lembra de Isabella Santoni de ‘Malhação Sonhos’? Respire fundo antes de ver como ela está hoje

Nivea Stelmann afirmou que ainda estava em estado de choque por tudo que viveu durante o voo, ela estava com a filha Bruna e o marido Marcus Rocha quando a aeronave entrou em uma área de turbulência e o avião despencou.

Segundo a atriz, eles já estavam na metade da viagem, ela o marido e a filha assim como outros passageiros estavam sem cinto de segurança e quando o avião despencou ela viu a filha voando e a imagem não sai de sua cabeça.

LEIA TAMBÉM:  Jovem perde a vida ao se engasgar com pedaço de banana

“Só vi minha filha voando, como filme, vi várias pessoas na minha frente voando, to com a imagem da Bruna assim, ela tava com uma calça rosa e a calça dela passando pelo meu olhar, rezei todas as rezas que eu sei, pedi muito, vi as pessoas na frente também voando, teve uma senhora que até quebrou um braço.”

LEIA TAMBÉM:  Marcos Mion não está morando na mesma casa que a esposa e os filhos e motivo vem à tona

A atriz afirmou que era um barulho assustador com se o avião estivesse rodando em uma estrada esburacada e copo voando para todos os lados.

Stelmann está bem, em casa, em solo firme, mas estava muito abalada dom a situação.