Motorista de aplicativo perde a vida com golpes de facadas durante tentativa de assalto

Na noite dessa última quarta-feira (30), uma motorista de aplicativo de 32 anos foi brutalmente assassinada com golpes de facadas em uma tentativa de assalto no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. A vítima identificada como Samira Albino Ribeiro chegou a ser socorrida, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações repassadas por um familiar de Samira, que preferiu não ser identificado, a mulher realizava uma corrida e, ao parar no semáforo na Avenida Raul Barbosa, foi surpreendida por dois criminosos, que pediram seu celular. Ao informar que não tinha aparelho de telefone, ela foi atingida por golpes de faca no tórax.

LEIA TAMBÉM:  Atriz Emanuelle Araújo sofre dura perda e faz comovente desabafo: ‘Dor de rasgar o peito ‘

Vale ressaltar que até o momento não se têm informações que levam ao destino dos criminosos, porém câmaras de videomonitoramento que fazem parte do circuito de segurança da via em que ocorreu o crime podem ser peça chave para se chegar aos criminosos.

Mesmo com os ferimentos, ela dirigiu até um posto de combustíveis às margens da BR-116, onde pediu socorro aos funcionários do estabelecimento.
“Os passageiros que estavam no carro com ela entraram em contato com a família e acionaram uma ambulância”, contou o familiar.