Urgente: Leo Dias é condenado a prisão pela Justiça do Rio de Janeiro

O famoso colunista e jornalista Leo Dias, teve seu pedido de prisão, efetuado pelo PJRJ (Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro). A decisão saiu após os ataques do jornalista a Tiago Leifert e seu pai Gilberto Leifert.

O processo saiu, após uma matéria escrita pelo jornalista ao Portal UOL, na época em que ele fazia parte deste famoso grupo.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: jornalista que foi afastada por chamar Lula de ‘ex-presidiário’ se emociona ao vivo com derrota de Bolsonaro

A matéria intitulada “Homem forte do CONAR, que atacou Gusttavo Lima, é pai de Tiago Leifert”, foi considerada mentirosa e sensacionalista.

O jornalista na matéria afirma que Gilberta era comandante do CONAR e que atuou como diretor na TV Globo teria tido um papel fundamental e influenciado o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que investigou o cantor Gusttavo Lima.

LEIA TAMBÉM:  Criança de três anos mata mãe acidentalmente ao atirar em seu pescoço dentro de carro ao encontrar arma escondida

O CONAR então contatou Gusttavo Lima pelo excesso de bebidas em suas lives transmitidas.

Logo a o jornalista foi condenado a 1 ano e 3 meses de prisão, por conta das falsas informações fornecidas. Não se sabe ainda se o jornalista poderá recorrer da decisão. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.