Vidente surpreende após revelar que Priscila Belfort, irmã de Vitor Belfort, é encontrada após anos desaparecida: “Em cárcere e muito doente”

O famoso boxeador brasileiro Vitor Belfort viu sua irmã Priscila Belfort em um dos desaparecimentos mais falado do Brasil. Para quem não sabe, ela desapareceu no início de 2004 logo após sair do trabalho para almoçar. A jovem tinha 30 anos quando desapareceu sem deixar rastro.

Já se passaram 18 anos desde que o caso de desaparecimento terminou e continua sem solução. A polícia garantiu que ela foi sequestrada e morta por traficantes de drogas no Morro da Providencia, no Rio de Janeiro. Em meio a todos esses rumores, Chaline, conhecida como a “vidente das celebridades”, resolveu postar um vídeo em seu canal no YouTube apontando o que pode ter acontecido com a irmã de Vitor Belfort.

LEIA TAMBÉM:  VÍDEO INÉDITO DE MARÍLIA MENDONÇA ANTES DE ENTRAR NO AVIÃO – veja a música que ela estava cantando

Segundo a vidente, ela não está morta, a mulher estaria viva, porém vivendo em uma situação muito caótica e com sério risco de vida, pois estaria muito doente.

Além disso, de acordo com Chaline, Priscila Belfort seria enganada por uma mulher e atraída para uma emboscada. Ela afirmou que a atitude foi tomada devido a um acerto de contas causado por um homem.

LEIA TAMBÉM:  Bíblia 8 horas por dia e afastamento dos amigos: os bastidores por trás do fim do casamento de Karina Bacchi

Em seguida, Chaline puxou as cartas novamente e descobriu-se que a irmã do lutador não morreu e estaria viva em um local próximo a uma floresta. Mas, ela estaria sendo mantida em uma espécie de cativeiro.

Além do mais, Chaline explicou que não conseguiu realizar a psicologia de Priscila porque ela estava viva. Ela acrescentou que o mistério do desaparecimento seria revelado em breve.

LEIA TAMBÉM:  Acidente tira a vida de irmãos que estavam voltando de velório da avó