15 anos em coma: Família mantém esperança sobre o príncipe que ainda busca um milagre
15 anos em coma: Família mantém esperança sobre o príncipe que ainda busca um milagre

15 anos em coma: Família mantém esperança sobre o príncipe que ainda busca um milagre

A história comovente do príncipe em coma há 15 anos, enquanto sua família mantém a esperança de um milagre.

Uma reviravolta dramática transformou completamente a vida de um jovem que tinha um futuro promissor pela frente. Após um grave acidente de carro, a família teve que tomar uma difícil decisão que ecoa até os dias de hoje na Arábia Saudita.

LEIA TAMBÉM:  Ex-funcionário do Encontro, da Fatima Bernardes, joga tudo no ventilador e pede milhões na Justiça

O jovem príncipe Alwaleed bin Khalid bin Talal estava em um passeio de carro quando se envolveu em um acidente grave, cujas causas permanecem desconhecidas, e precisou ser levado imediatamente para o hospital.

A família recebeu um choque quando os médicos convocaram todos para uma conversa franca no hospital, revelando a realidade que o jovem enfrentaria após o terrível acidente. Naquela ocasião, foi revelado que o príncipe estava em coma e dificilmente retornaria à sua vida normal.

LEIA TAMBÉM:  Larissa Manoela grava novo trabalho e dá alfinetada na mãe em comercial: ‘Não vou dividir, o dinheiro é meu’

Com apenas 18 anos na época, os pais se recusaram a deixar os relatórios médicos abalarem sua fé, e assim, decidiram manter o jovem por todos esses anos, contando com o auxílio de aparelhos.

Atualmente, aos 34 anos, ele permanece em coma, na mesma condição em que a família o encontrou após o acidente. Apesar do tempo transcorrido, o jovem ainda não emergiu do coma, porém, a família não desiste de acreditar em um possível milagre.Assista Abaixo 

LEIA TAMBÉM:  TRAGÉDIA NO FUTEBOL: 5 jogadores perdem a vida em grave acidente

Páginas: 1 2