Eterno Calixto de O Cravo e a Rosa, morre aos 74 anos; causa do óbito é divulgada

A televisão brasileira está mais triste nesta quarta feira, após a perda de mais um grande artista. O veterano ator Pedro Paulo Rangel faleceu aos 74 anos de idade. O ator querido por muitos amigos e familiares, estava internado em uma clínica no Rio de Janeiro desde o dia 30 de novembro.

Pedro Paulo é para muitos um ícone da televisão brasileira, um dos maiores de sua geração com grandes trabalhos desde 1970. Pedro Paulo Rangel em um dos grandes trabalhos, marcou ao interpretar Calixto, na novela O Cravo e a Rosa. A novela foi enorme sucesso, tanto que foi reprisada neste ano pela emissora Globo.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Justus e Ticiane publica foto e rebate sobre críticas em resposta à internauta

Causa da morte do ator é revelada

As informações são de que o ator teria falecido devido a um problema pulmonar. Ele já tinha sido internado em novembro por conta de um enfisema. O quadro do ator piorou rapidamente, e o veterano artista precisou ser entubado. Amigos e familiares próximos, sabiam de sua delicada situação.

Semana passada, a equipe médica que cuida do ator, estava tentando extubá-lo. Então foi tirada a sedação e a extubação foi feita. Infelizmente se confirmou nesta madrugada a perda do ator por complicações do pulmão. Fãs estão lamentando nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Neymar faz festa após derrota do Brasil e proíbe entrada de celulares; fotos vazam

Pedro Paulo Rangel faleceu devido a um problema do coração

Pedro Paulo teve mais de 50 anos de carreira na televisão, aonde se destacou em grandes papéis se tornando um grande nome na teledramaturgia brasileira. Foram várias novelas pela emissora carioca Globo, como Saramandaia, em 1976, e Selva de Pedra, em 1992. Ele também fez sucesso em minisséries. Pedro Paulo Rangel, eternizou seu nome no cenário artístico com grandes atuações, e será sempre lembrado.

LEIA TAMBÉM:  Bolsonaro toma decisão importante e não está disposto a voltar atrás

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.