Dentista não resiste após ter passado mal durante teste físico para o Exército

Nesta quarta-feira, dia 22 de junho, foi confirmada a morte da dentista Ingrid Balbino de Sousa Coelho. O Comando Militar de Leste (CML) abriu um processo para investigar o caso, pois a dentista faleceu após ter feito um teste de aptidão física para o cargo de Oficial Temporário do Exército. A prova foi realizada em um Colégio Militar, localizado na Tijuca, na região do Rio de Janeiro. Ingrid estava concorrendo a uma vaga para dentista.

LEIA TAMBÉM:  Susana Vieira diz ser briguenta e confessa que infernizava seus funcionários

Através de uma nota, o CML informou que Ingrid passou mal durante a prova.

“A candidata recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, disseram as autoridades, diante do ocorrido e de toda a situação.

Ainda foi dito, que durante o período noturno, o quadro se agravou e ela não conseguiu resistir, indo a óbito.

LEIA TAMBÉM:  14 anos após crime, como vive Alexandre Nardoni é o sinal que aqui se faz, e aqui se paga

O CML ainda disse que foi aberto uma investigação para apurar o que teria acontecidos no caso e que também está fazendo o possível para prestar o máximo de apoio para os familiares da dentista.

Esse não é o primeiro caso que uma pessoa morre após realizar um teste de aptidão física da Polícia. Recentemente, foi divulgado que o candidato Fábio Henrique Silva, de 41 anos, passou muito mal durante a prova e também não conseguiu resistir.

LEIA TAMBÉM:  Abatido, Roberto Carlos chega ao velório de Erasmo Carlos e dá último adeus ao amigo

A Polícia Civil chegou a informar que ele teria apresentado um laudo médico para a realização da prova.