Abatido, Roberto Carlos chega ao velório de Erasmo Carlos e dá último adeus ao amigo

No fim da tarde desta quarta-feira (23), a segurança do velório de Erasmo Carlos precisou ser reforçada para a chegada de Roberto Carlos. O cantor chegou ao cemitério Memorial do Carmo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para dar seu último adeus ao amigo.

O artista concedeu uma entrevista para a imprensa e disse que está sentindo uma dor muito grande. O cantor falou ainda que escolheu o amigo como seu irmão quando ele tinha 17 ou 17 anos e ficaram assim por todo esse tempo.

LEIA TAMBÉM:  Jovem faz alerta após sofrer reação alérgica e inchaço grave depois de preenchimento labial: ‘muita dor’

Roberto Carlos chega para velório de Erasmo Carlos

“Que Deus o tenha em bom lugar. Uma vida sem Erasmo Carlos é uma tristeza muito grande, que não dá nem para explicar”, falou Roberto Carlos para a imprensa. Os dois tiveram uma longa e bem-sucedida parceria no mundo da música e entraram para a história.

Os amigos compuseram mais de 500 canções juntos. Foi por uma homenagem a Roberto e para Carlos Imperial, que era um produtor musical, que Erasmo retirou o Esteves do seu nome e passou a adotar Carlos artisticamente.

LEIA TAMBÉM:  Aos 35 anos, participante de reality show é encontrada sem vida e detalhes chocam; fãs estão desolados

No ano de 1977, Roberto Carlos surpreendeu o seu “irmão camarada” com a música “Amigo”, para o seu tradicional Especial de Fim de Ano, programa em que Erasmo Carlos esteve em algumas ocasiões.

Roberto Carlos e amigos no velório de Roberto Carlos

Além de Roberto Carlos, amigos próximos e familiares estiveram no local para a cerimônia de despedida. Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos recebeu consolo do filho do artista falecido, Léo Esteves, que reside no Canadá. Entre os famosos que foram ao cemitério estão Marisa Monte e Rosemary.