Vídeo: Celso Portiolli não se contém, provoca torcedor rival e rapaz tem reação inesperada

Diversos famosos brasileiros viajaram ao Catar para acompanharem de perto os jogos da Copa do Mundo 2022. Um deles foi o apresentador Celso Portiolli, que compartilhou um momento bastante empolgante da partida desta quinta-feira (24/11) com os seguidores.

Um vídeo publicado pelo funcionário de Silvio Santos acabou chamando bastante atenção. Acontece que Celso Portiolli ficou bastante eufórico durante um dos gols e provocou um torcedor do país que jogava contra o Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Mulher que traiu personal trainer com mendigo faz relato de algo sobrenatual. “Eu vi Deus e meu marido”

Celso Portiolli posta vídeo vibrando com jogo

Após o gol marcado por Richarlison, Celso Portiolli não conseguiu segurar a emoção e rapidamente começou a vibrar. Em certo momento, ele apontou para o torcedor sérvio que estava próximo a ele em um dos acentos do estádio Lusail, em Doha. “Bora galera, vendo o jogo do Brasil, o pessoal da Sérvia aqui atrás! Vai Brasil!”, disse o famoso nos stories de seu perfil oficial do Instagram.

LEIA TAMBÉM:  Morador de rua que foi agredido manda recado para personal: ‘Cuide bem da sua esposa, ela precisa de carinho’

Celso Portiolli provoca torcedor da Sérvia e ele tem atitude inesperada

Em seu feed, postou outra gravação. Nesta, Celso Poriolli gritava incessantemente por causa do gol marcado pela seleção brasileira. Contudo, o torcedor da Sérvia não se mostrou irritado com o comportamento do apresentador. Momentos depois, o contratado do SBT cumprimentou o rapaz, que o respondeu tranquilamente.

Vale lembrar que este foi o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2022. A seleção conseguiu o placar de 2X0 contra a Sérvia, o que já gerou uma vantagem. Nas redes sociais, vários famosos que foram para o Catar ver os jogos têm dividido os momentos com os seguidores.