Mãe solo adotiva: história de amor de Glória Maria e suas duas filhas te levará às lágrimas

O Brasil amanhece nesta quinta-feira (02) com uma má notícia e uma enorme perda para o jornalismo brasileiro: a morte de Glória Maria, vítima do câncer.

O que poucos sabem da história da comunicadora, que cumpriu com maestria sua profissão aqui na Terra, é que ela tem uma linda história de amor com suas filhas: Maria e Laura, que atualmente possuem 15 e 14 anos, respectivamente.

Glória Maria adotou as duas crianças e as criou sozinha

Quem sempre acompanhou a comunicadora sabe que ela constantemente declarava que não conseguia se ver como mãe. Essa declaração mudou no ano de 2009.

LEIA TAMBÉM:  Video: Bebê é resgatado com vida após deslizamento

No ano mencionado, Glória pediu um afastamento de seu trabalho durante um período de dois anos e foi aproveitar mais a vida pessoal. Durante esse tempo, passou por um processo de autoconhecimento na Índia, participou de trabalho voluntário na Nigéria e no Brasil, mais especificamente no estado da Bahia, onde ficou cerca de três meses prestando auxílio em um abrigo para órfãos.

Foi na Bahia que tudo aconteceu. Durante o trabalho no orfanato, Glória conheceu Maria e Laura e contou ter sido amor à primeira vista. “Nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza que eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, confessou em entrevista ao Encontro, programa matinal da TV Globo.

LEIA TAMBÉM:  Melhor das notícias confirmada: Tony Ramos volta ao trabalho depois de cirurgias no cérebro

Durante o trâmite do processo de adoção, a jornalista descobriu que Laura, que tinha apenas 22 dias de idade, era irmã biológica da outra criança. Glória, apaixonada pelas meninas, seguiu no processo de guarda de ambas.

Perfil no Instagram retrata amor pelas filhas

No perfil oficial da jornalista há várias publicações de Glória com suas filhas, acompanhadas de declarações de amor às meninas.

LEIA TAMBÉM:  Bárbara Vitória: Filho de suspeito reconheceu o pai em vídeo de câmeras de segurança

“Como uma mãe solteira administra tudo isso? Num barco com elas que nadam que nem peixinhos. E eu não sei nadar! Sempre tentando aprender a viver! Mas não é fácil”, dizia uma publicação ao lado das filhas no mar.