Menino de 5 anos morre em casa, vítima de uma tragédia, enquanto os pais dormiam

Uma terrível tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Lagoa Grande, localizada no Agreste do estado de Alagoas.

Segundo as primeiras informações repassadas pela mídia, um garotinho, de 5 anos, morreu em casa vítima de um acidente doméstico, enquanto seus pais dormiam.

Casos como este, em que crianças perdem a vida vítimas de acidentes que acontecem em casa, é muito mais comum do que se pode imaginar e por isso é preciso manter uma vigilância constante em relação aos pequenos que são curiosos por natureza e se colocam em risco constantemente.

LEIA TAMBÉM:  Polícia vai investigar capixaba que xingou nordestinos após vitória de Lula

No último sábado (25), o menino identificado como Alonso Gabriel Rodrigues, teria deixado o interior da casa que morava com os pais enquanto eles dormiam e acabou entrando em uma caixa d’gua de mil litros e acabou se afogando.

Não há maiores detalhes sobre como Alonso Gabriel Rodrigues, teve acesso ao reservatório de água. Não há informações sobre quem encontrou o menino sem vida dentro da caixa d’água.

LEIA TAMBÉM:  Artista usa fio-dental em performance surpreendente com movimentos no chão

A polícia foi acionada o corpo de Alonso Gabriel Rodrigues foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca (AL), para a realização dos exames necessários e liberação do cadáver para o velório e sepultamento.

O caso será investigado para que se possa desvendar como foi a dinâmica do acidente que ceifou a vida de Alonso Gabriel.

Não há informações sobre onde foi realizado o velório e sepultamento de Alonso Gabriel.

LEIA TAMBÉM:  Celebridade desabafa sobre ter terceiro filho com seu parceiro: ‘Sabe como faz’