Jovem tira a própria vida por se culpar pela morte do pai que foi vítima da Covid-19

Um adolescente de 17 anos tomou uma medida extrema e tirou a própria vida, no último dia 27 de dezembro de 2021, por se sentir culpado por ter levado a Covid-19 para dentro de casa.

Este caso aconteceu nos Estados Unidos e acabou viralizando nas redes sociais, a dor deste jovem e desta família comoveu pessoas em todo mundo.

Anthony Michael Reyes Jr., não se conformava com a partida de seu pai que tinha o mesmo nome do filho.

LEIA TAMBÉM:  Cantor Leonardo perde a paciência e decide falar umas poucas verdades para a cantora Anitta, vídeo viraliza na internet, assista

Stephanie, de 37 anos, mãe de Anthony contou que a quarentena deixou o filho deprimido. Quando ele voltou a ter as aulas presenciais e pode rever a namorada, o jovem começou a retomar a alegria de viver, até que em uma reunião na escola do filho levou a Covid-19 para o lar dos Reys.

Anthony Jr. implorou para ver o pai quando ele morreu no hospital no dia 11 de setembro de 2021, apenas duas pessoas da família poderiam vê-lo, antes que ele fosse colocado em um caixão lacrado.

LEIA TAMBÉM:  Coube ao filho de Datena atualizar o estado de saúde do apresentador internado há dias no Sírio Libanês

O adolescente se deparou com o pai sem vida, com sangue escorrendo dos olhos e essa imagem nunca mais saiu da sua cabeça.

Segundo Stephanie o filho passou a dormir com a luz acessa, muitas vezes gritava com as fotos do pai e perguntava por que ele tinha deixado a família.

Quando Stephanie acreditava que a família estava conseguindo voltar a ter dias mais tranquilos alguns meses da morte do seu marido, ela percebeu que a luz do quarto de Anthony Jr. estava acessa, ela bateu na porta como o filho não respondeu ela entrou e o encontrou sem vida em meio aos bonés do marido.

LEIA TAMBÉM:  Maju Coutinho abre espaço para notícia triste e luto toma conta do Fantástico

Stephanie agora vive na companhia das duas filhas e tenta dar continuidade a vida.