A Fazenda 13: médico é chamado para atender Rico Melquíades e peão é diagnosticado com doença

O humorista Rico Melquíades foi um dos nomes mais comentados da Fazenda, na Record TV, nas redes sociais. Isso porque o peão, de 30 anos, acabou precisando ser submetido a uma avaliação médica depois de apresentar um problema de saúde dentro da casa. Muitos internautas ficaram preocupados quando o famoso foi para a consulta.

Recentemente, Rico começou a sentir dificuldades na hora de urinar, o que foi preocupante para a produção do reality. Diante do problema, um profissional de saúde foi chamado para atender o peão, que mais tarde recebeu o diagnóstico de que estava com uma infecção urinária.

LEIA TAMBÉM:  Viviane Araújo desabafa e pede que parem com as críticas em relação ao filho

Depois de retornar do atendimento com o médico da emissora carioca, Rico alertou aos colegas da fazenda para tomarem mais cuidado com as questões higiênicas para não serem também acometidos pelo problema.

“Pessoal, falar uma coisa aqui para as meninas, principalmente, né… A Sthefane falou que infecção urinária pega também por transmissão. Eu sempre levanto a tampa do vaso para fazer xixi, mas para se prevenir é bom vocês passarem álcool em gel sempre“, disse o peão.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: Laudo médico revela mais detalhes sobre o crime e indica arma utilizada para tirar a vida da garota

Quando voltou da consulta, Rico foi questionado pelo colega Bil Araújo se realmente estava com infecção urinária, ao que o humorista respondeu confirmando.

Rico e Daiane Mello não estão em um bom momento dentro da fazenda. Isso porque a modelo recentemente rasgou o casaco do peão com uma faca, o que o deixou bastante insatisfeito. Em conversa com Gui Araújo, ela não demonstrou arrependimento pelo ato cometido contra o colega.

LEIA TAMBÉM:  ‘Não sinto alívio’: irmã de Rafael Miguel recebe notícia da prisão de Cupertino e desabafo comove