Mãe de Marília Mendonça diz porque projeto As Patroas não continuou após a perda da cantora

Antes de perder a vida em um trágico acidente aéreo, Marília Mendonça estava realizando o projeto As Patroas com a dupla Maiara e Maraísa. Depois da morte da Rainha da Sofrência, as irmãs tentaram dar continuidade ao projeto, sem sucesso. Agora, a mãe de Marília diz o porque a iniciativa de Maiara e Maraísa não saiu do papel.

Ruth Dias, mãe de Marília, falou sobre o assunto com o colunista Leo Dias. Segundo informações divulgadas por ele, o projeto não foi para frente porque muitos contratantes de As Patroas acabaram perdendo o interesse pelo mesmo após a morte de Marília Mendonça. De acordo com informações, a agência que era responsável por administrar a carreira de Marília chegou a oferecer uma outra cantora para que a turnê fosse realizada, contudo, essa ideia acabou não sendo muito bem aceita.

LEIA TAMBÉM:  Assalto milionário: fotos mostram como ficou o apartamento de Carlinhos Maia após roubo de R$ 5 milhões

E mais, ainda segundo o colunista, todo o valor investido por contratantes do show de As Patroas precisou ser devolvido.

Maiara e Maraísa já se apresentaram no lugar de Marília

Após o trágico acidente que custou a vida da Rainha da Sofrência, Maiara e Maraísa, que eram muito amigas de Marília, chegaram a se apresentar no lugar da sertaneja no Parque das Exposições João da Costa Mafra. As irmãs subiram na mesma estrutura que estava sendo montada para receber Mendonça no dia 21 de novembro. A sertaneja morreu no dia 5 de novembro de 2021.

LEIA TAMBÉM:  Marcos Mion chora e teme pela integridade do filho após vídeo de agressão a jovem autista: ‘Infelizmente’

O primeiro show de Maiara e Maraisa após a morte de Marília aconteceu em Apucarana, no Paraná, e, apesar do trauma provocado pela morte da amiga, elas seguiram para o local de avião. Na época, Maraisa chegou a desejar “que o amor seja maior que o medo”.