Corpo de modelo é encontrado após deixar bilhete misterioso para sua mãe e desaparecer

Chegou ao fim de maneira trágica as buscas pelo jovem modelo de 23 anos que desapareceu no último dia 12 de junho.

O modelo e universitário Eduardo dos Santos Silva, deixou a sua casa localizada na cidade de Joinvelle, localizada no interior de Santa Catarina e antes de desaparecer ele deixou um bilhete misterioso para a sua mãe, onde afirmava que por muitos anos chorou escondido, pediu perdão e afirmou que a amava.

LEIA TAMBÉM:  Tiago Leifert volta a falar do câncer da filha e desabafa: ‘estou totalmente conformado’

O corpo de Eduardo dos Santos Silva, foi encontrado na manhã deste último sábado (18), no Rio Piraí que passa pela zona rural de Joinville. Segundo as informações colhidas pela imprensa o corpo de Eduardo foi visto boiando Rio Piraí, cerca de 200 metros da ponte onde ele foi visto com vida pela última vez.

Foi a irmã de Eduardo que usou as redes sociais para anunciar que o modelo foi encontrado sem vida.

LEIA TAMBÉM:  Marcos Mion não está morando na mesma casa que a esposa e os filhos e motivo vem à tona

“Eu tinha fé que viria avisar vocês que o Eduardo estava em casa bem. Mas infelizmente não, o nosso Dudinha partiu. Não existe palavras que descreve a dor que sinto nesse momento”, escreveu Brendha Santos.

Cândida da Silva, mãe de Eduardo, afirmou que o jovem saiu de casa e usou um carro de aplicativo para chegar até a ponte do Rio Piraí, segundo o motorista no local não havia mais ninguém e que estava muito escuro e quando perguntou ao jovem se ele realmente iria ficar no local, ele disse que sim.

LEIA TAMBÉM:  No hospital com a esposa, marido de Simony mostra momento leve da cantora: ‘mais um round’

O sepultamento de Eduardo aconteceu neste domingo (19), sob forte comoção.

Você não está sozinho