Motivo da briga com Carlinhos Maia é exposto pelo marido e mulher famosa é envolvida; foto entregaria tudo

Lucas Guimarães falou pela primeira vez sobre a briga com o marido Carlinhos Maia. Segundo ele, as divergências entre o casal foram motivadas por ciúmes do influenciador digital. Tudo começou após uma foto em que o modelo aparece ao lado da ex-BBB Gabi Martins, em Goiânia, durante um show.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o ator tentou se justificar, dizendo que a presença no evento ao lado de Gabi Martins foi motivada pelo casamento de Nathan, filho de Luciano Camargo e de quem seria padrinho. Por já estar em Goiânia, marcou presença no show de Henrique e Juliano na companhia da ex-BBB. Além disso, ironizou os haters que seguem tentando plantar algum tipo de crise em sua relação com o empresário.

LEIA TAMBÉM:  ‘Fui otária’: decepcionada, Sonia Abrão detona Paulo André e retira brother da final do BBB22

Carlinhos Maia teria ficado com ciúmes do marido

Ao se deparar com as fotos, Carlinhos Maia expôs publicamente os seus sentimentos. “Pelo menos alguém está se divertindo, né”, ironizou, antes de completar: “No fim, estamos sempre só”.

Nas redes sociais, muitos internautas passaram a criticar Lucas Guimarães, tendo em vista que o companheiro não estava ao lado de Carlinhos Maia, quando ele deveria estar precisando. Além de passar por uma cirurgia, o empresário sofreu com um furto em sua mansão, que gerou prejuízo milionário.