Como vive Edinho, filho de Pelé? Ele foi condenado a 33 anos

Edson Cholbi Nascimento, mais conhecido como Edinho, é filho do grande Pelé. O rapaz seguiu uma carreira futebolística, assim como seu pai, e até chegou a ter certo sucesso. Atuando como goleiro, o talentoso Edinho atuou por oito temporadas no Santos Futebol Clube, onde seu paí é o grande ídolo.

A carreira do ex-atleta foi interrompida com uma denúncia gravíssima. Em 2005, Edinho foi preso por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O ex-goleiro chegou a ser condenado a 33 anos de prisão. Dentre idas e vindas da cadeia, Edinho conseguiu progressão de pena para o regime semiaberto, em 2019.

LEIA TAMBÉM:  Chega notícia sobre Silvio Santos no comando de programa no SBT: ‘desiste’

Durante o cumprimento do semiaberto, o ex-atleta passava o dia em um projeto social, apoiado por Pelé, para ajudar crianças que são filhas ou parentes de detentos, com uma evolução no esporte. Durante as noites, Edinho ainda tinha que dormir no presídio de Tremembé.

O ex-goleiro, hoje, finalmente está em liberdade. Mas como vive é de cortar o coração, pois tenta a todo tempo provar sua inocência. Edinho pôde voltar a morar em sua casa, em Santos, onde também voltou a trabalhar no Santos Futebol Clube, mas ainda carrega o peso do julgamento da sociedade sobre sua condenação.

LEIA TAMBÉM:  Médicos ficaram em choque ao abrirem barriga desta jovem de 23 anos; depois disso, seu nome ficou marcado na história

Eu ainda me defendo. Sou inocente e luto por esse reconhecimento. Fui injustiçado, cumpri pena por uma coisa que eu não fiz“, afirma Edinho, que afirma ter tido amizades ruins, mas que nunca cometeu crimes, e que o tempo perdido não vai ser colocado no lugar.