Maísa Silva é a mais nova contratada da Globo e já tem data para anunciá-la, diz site

A Globo tem feito uma série de demissões, inclusive, de profissionais que estavam há anos na emissora. Mas também vem realizando algumas contratações e a mais recente é Maísa Silva, segundo informou André Romano.

De acordo com o colunista, a ex-SBT ficará com a dura missão de comandar o Vídeo Show, que deve retornar à grade da toda poderosa a partir do ano que vem. A atração contou com vários apresentadores para tentar sobreviver, mas sempre foi derrotado pela concorrência e o programa acabou sendo deixado de lado.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de 23 anos que deu à luz há um mês morre e deixa dois bebês; marido desabafa: ‘tenho me culpado’

A informação é de que o mercado publicitário realizou uma pesquisa interna e chegou à conclusão de que Maísa seria a mais indicada para ficar no início da tarde, pois consegue falar diretamente com o público que neste horário está na frente da TV.

O colunista disse que a Globo deve assinar um contrato de três anos com a jovem apresentadora e a novidade será anunciada a todos no Fantástico, mas só no segundo semestre deste ano.

LEIA TAMBÉM:  Casal, suas filhas e avó: quem são as vítimas fatais da prainha em SP

Larissa Manoela, que também ficou muitos anos no SBT, foi contratada como atriz. Mas no caso de Maísa Silva será diferente, porque ela reforçará o time de apresentadores da emissora carioca.

A Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck que irá ao ar neste domingo, dia 19, foi gravada nesta última quarta-feira (15), sendo que Maísa Silva é uma das convidadas e estará no júri artístico.

LEIA TAMBÉM:  Mulher do ator Domingos Montagner se cansa e 5 anos após morte do marido ela decide falar toda a verdade envolvendo a CAMILA PITANGA, veja o vídeo

Os fãs de Maísa poderão acompanhar a apresentadora analisando as duplas e isto também servirá para o público já ir se acostumando com ela na telinha da Globo. Vale ressaltar que a contratação da jovem apresentadora ainda não foi confirmada oficialmente.