Maísa Silva é a mais nova contratada da Globo e já tem data para anunciá-la, diz site

A Globo tem feito uma série de demissões, inclusive, de profissionais que estavam há anos na emissora. Mas também vem realizando algumas contratações e a mais recente é Maísa Silva, segundo informou André Romano.

De acordo com o colunista, a ex-SBT ficará com a dura missão de comandar o Vídeo Show, que deve retornar à grade da toda poderosa a partir do ano que vem. A atração contou com vários apresentadores para tentar sobreviver, mas sempre foi derrotado pela concorrência e o programa acabou sendo deixado de lado.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck precisou pedir desculpas no ‘Domingão’ e motivo é revelado

A informação é de que o mercado publicitário realizou uma pesquisa interna e chegou à conclusão de que Maísa seria a mais indicada para ficar no início da tarde, pois consegue falar diretamente com o público que neste horário está na frente da TV.

O colunista disse que a Globo deve assinar um contrato de três anos com a jovem apresentadora e a novidade será anunciada a todos no Fantástico, mas só no segundo semestre deste ano.

LEIA TAMBÉM:  Aos 65 anos, Datena é levado às pressas para hospital em São Paulo e triste notícia é confirmada

Larissa Manoela, que também ficou muitos anos no SBT, foi contratada como atriz. Mas no caso de Maísa Silva será diferente, porque ela reforçará o time de apresentadores da emissora carioca.

A Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck que irá ao ar neste domingo, dia 19, foi gravada nesta última quarta-feira (15), sendo que Maísa Silva é uma das convidadas e estará no júri artístico.

LEIA TAMBÉM:  Assessoria de imprensa de Roberto Carlos emite comunicado e deixa fãs preocupados

Os fãs de Maísa poderão acompanhar a apresentadora analisando as duplas e isto também servirá para o público já ir se acostumando com ela na telinha da Globo. Vale ressaltar que a contratação da jovem apresentadora ainda não foi confirmada oficialmente.