Jovem de 18 anos morre com tiro acidental em SC

Um tipo de situação que está se tornando corriqueira no Brasil são as mortes em decorrência de tiros acidentais. Recentemente vários casos envolvendo esta situação foram noticiados e geralmente esses acidentes acontecem entre parentes.

A situação é quase sempre a mesma, uma pessoa está manuseando o equipamento e acidentalmente dispara a arma na direção do familiar. Infelizmente, quase sempre o acidente é fatal.

LEIA TAMBÉM:  Notícia urgente direto do Vaticano sobre a cirurgia de líder religioso

Nesta sexta, dia 17 de junho, mais uma vez um acidente em circunstâncias parecidas vitimou um jovem residente no interior de Fraiburgo, no estado de Santa Catarina.

O jovem Vinícius Fioreze foi atingido por um disparo acidental que partiu da arma do próprio tio. Após o acidente os membro do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro ao jovem, mas infelizmente assim que chegaram o óbito já tinha sido constatado.

LEIA TAMBÉM:  Fãs demonstram preocupação após incidente em show de cantor; internação é confirmada

De acordo com as informações que foram repassadas pelos veículos de notícias local, Vinícius Fioreze estava junto com o tio para matar um porco.

O abate do animal seria feito com uma arma de fogo, porém, o tio ao atirar no animal acabou errando o disparo e acertou o próprio sobrinho. Vinícius não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

LEIA TAMBÉM:  Zezé Di Camargo perde genro e anúncio de separação é feito por Wanessa Camargo; fãs prestam apoio

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a trágica morte de Vinícius: