Jojo Todynho fica furiosa com caso de traição que veio a público e solta os cachorros: ‘Não foi homem’

Um dos casos mais comentados da semana no meio artístico foi a exposição da traição cometida pelo jogador Jô, que é um dos atletas mais conhecidos do país. A amante do famoso, que atualmente está grávida, chegou a aparecer nas redes sociais para falar sobre o assunto, jogando tudo no ventilador.

Nesta sexta-feira (17/06), a cantora Jojo Todynho se manifestou acerca do tema e deu sua opinião. A princípio, a mulher de Lucas Souza jogou os cachorros para cima daqueles que estão criticando Claudia Santos, que foi casada com Jô por cerca de 15 anos.

LEIA TAMBÉM:  Rei do Gado’: querido ator faleceu triste e recluso após sofrer com falta de trabalhos na TV.

Jojo começou afirmando que Claudia é uma grande vítima de toda a história e elogiou a mulher, caracterizando-a como uma pessoa maravilhosa e íntegra. “Ela não destruiu a vida de ninguém não, amor, entraram na dela, ela tem todo o direito, por amar e querer lutar pela família dela”, disse a cantora, em parte da publicação.

LEIA TAMBÉM:  Mãe é morta e bebê é atingido por vários tiros por adolescente que atacou a família da namorada de 11 anos

Jojo prosseguiu contando que, recentemente, esteve com a amiga Claudia e as duas conversaram sobre a polêmica. “O Jô sempre tratou ela como rainha, e foi o que ela falou, eu estava lá ontem com ela, ele não largou ela porque não quis, porque não foi homem e não teve coragem“, completou a famosa.

Jojo ainda falou que Claudia nunca esteve ao lado de Jô por causa do seu dinheiro e criticou o jogador por não ter tido coragem para conversar com a esposa e terminar o relacionamento de forma amigável.

LEIA TAMBÉM:  Juliano Cazarré vem a público com notícia delicada sobre a filha e implora por orações: ‘Por favor’

A polêmica envolvendo o nome do jogador tem gerado muito assunto nas redes sociais desde que a gravidez de sua amante foi trazida a público. Até o fechamento desta matéria, o atleta ainda não havia se manifestado sobre o episódio.