Ex-marido de Simaria quebra o silêncio e diz que cantora mudou após fama e dinheiro: ‘Acima de tudo e de todos’

O nome da cantora Simaria esteve envolvido em inúmeras polêmicas nos últimos dias. Desde a fatídica briga da artista com sua irmã Simone durante a gravação do Programa do Ratinho, ficou nítido que o relacionamento profissional das duas irmãs estava abalado. Após isso, outros desentendimentos públicos entre elas vieram à tona e em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria resolveu jogar tudo no ventilador e afirmou que não aguentava mais ser recriminada pela irmã.

LEIA TAMBÉM:  Namorada expõe estado de saúde de José de Abreu após diagnóstico de Covid-19

A entrevista teve forte repercussão nas mídias sociais e pouco tempo após ela ir para o ar no YouTube, a assessoria da dupla comunicou que Simaria estava se afastando dos palcos por motivos de saúde e que Simone iria cumprir toda a agenda da dupla sozinha.

Nessa mesma entrevista, Simaria também falou sobre o seu divórcio com o empresário Vicente Escrig, com quem vem travando uma batalha judicial. A cantora chegou a entrar na justiça para que o espanhol deixasse a casa do casal. Segundo o colunista, a defesa de Vicente, no entanto, afirma que ele não deixou o imóvel, pois não aceitava deixar os filhos nas mãos de babás. Já que a artista praticamente não ficava em casa por conta dos seus compromissos profissionais, coube a Vicente deixar sua vida de empresário para ficar como responsável pelas crianças.

LEIA TAMBÉM:  Com quimio sem o efeito esperado, Pelé está com confusão mental, inchaço e insuficiência cardíaca

Conforme a matéria publicada pelo site citado, no processo, o ex-marido da cantora sertaneja quebrou o seu silêncio e fez afirmações sobre uma mudança drástica de comportamento da artista após ter alcançado sua ascensão financeira.

Após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”, teria dito o ex-marido da cantora em seu depoimento no processo.