Ana Maria Braga tem crise no Mais Você após nome de jogador fazer referência a palavrão

Ana Maria Braga não conseguiu conter o riso na manhã desta quarta-feira (30) durante o Mais Você. A apresentadora acabou tendo uma crise de riso ao ouvir nome do jogador de futebol Alexander Djiku, de Gana.

A risada da comunicadora foi motivada por conta da pronúncia do nome do atleta em português, “Diku”, que faz referência a um palavrão. Logo após a transmissão da narração de uma partida com o jogador, Ana Maria Braga acabou não segurando a risada e chegou, inclusive, a ficar sem fôlego de tanto rir.

LEIA TAMBÉM:  Thammy Miranda abre o jogo sobre cirurgia para implante de órgão masculino e conta detalhes: ‘Eu quis expor’

A apresentadora começou ressaltando que diante de tantas nações e idiomas, os nomes dos atletas acabam chamando a atenção por conta do som que acabam lembrando palavras engraçadas. Em seguida, já aos risos, Ana citou o nome de Alexander e disse que tem um lance na partida que estaria fazendo os internautas chorarem de rir.

Momento citado por Ana Maria Braga foi protagonizado pelo narrados Gustavo Villani

O momento citado por Ana Maria Braga no programa aconteceu quando o narrador Gustavo Villani narrou o nome do atleta rapidamente durante um lance e, assim, acabou criando uma frase com duplo sentido sem se dar conta. “Bola levantada na grande área, afasta Djiku para trás”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:  Marcio Garcia chora triste perda na família em publicação comovente

Ana Maria Braga não segura a gargalhada ao vivo

Após a matéria sobre o assunto ter sido transmitida, as câmeras cortaram para o estúdio do Mais Você, flagrando o momento que Ana Maria Braga estava às gargalhadas. Vale destacar que Ana Maria Braga retornou ao matinal na última terça-feira (29), duas semanas após ter sido afastada, e logo cometeu uma gafe. Ao pronunciar o nome da cantora Nicki MInaj, a loira disparou: “Nicki Mija”.