Tiago Leifert faz apelo e desabafa sobre câncer da filha: ‘eu demorei para ir’

No ano passado, o apresentador Tiago Leifert surpreendeu a todos com a saída repentina da Rede Globo. Pouco tempo depois, ele esclareceu que o motivo principal de sua saída seria a saúde da filha, Lua, que foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer nos olhos. No último domingo (11), Leifert esteve no Domingão com Huck e voltou a falar sobre o assunto.

O marido de Angélica relembrou a saída repentina do apresentador da Rede Globo, e falou sobre o amor incondicional de Tiago pela pequena Lua. Leifert relembrou que ele e a esposa descobriram o diagnóstico da filha um dia antes de ele viajar ao Rio de Janeiro para gravar o programa The Voice.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Marília Mendonça diz que Léo não procura mais pela a cantora e que não consegue mexer no quarto da filha

Afastamento repentino de Tiago

O narrador esportivo afirmou que ele e a família precisaram agir rápido para iniciar o tratamento da filha. Tiago contou ainda, que a situação era extremamente perigosa, e que atualmente, ainda é perigosa. A pequena Lua ainda estaria tratando a doença e sendo acompanhada de perto pelos médicos.

Tiago Leifert desabafou sobre o retinoblastoma e afirmou que já havia percebido alguns sinais nos olhos da filha, mas que não deu tanta importância à época. “Eu via, cara, e eu não fui. Eu via o negócio, mas eu demorei para ir”. O apresentador chamou a atenção para olhos vermelhos ou brancos durante as fotos.

LEIA TAMBÉM:  Viviane Araújo aparece amamentando Joaquim e emociona a todos: ‘Estamos apaixonados’

Tiago Leifert faz apelo

Por fim, o narrador mandou um recado para todos os pais e fez um apelo para que eles observem seus filhos e os levem ao oftalmologista a cada seis meses. Tiago Leifert disse, ainda, que graças à visibilidade do caso da filha, muitas crianças foram diagnosticadas com doenças oculares em razão de terem sido levadas ao médico pelos pais.

LEIA TAMBÉM:  Morre querido cantor gospel após sofrer 3 paradas cardíacas e falecimento gera tristeza e comoção: “Deixará saudades”