Morte de Renato Aragão é noticiada, causa comoção e esposa do ator se manifesta para esclarecer os fatos

Em termos de comédia, o ator Renato Aragão ainda é um dos nomes mais famosos do Brasil. Ao longo de sua carreira, o artista acumulou com sucesso uma série de verdadeiros admiradores em todo o país.

Ao longo dos anos, o ator e Didi têm trazido muita alegria ao público da Rede Globo ao participar de obras importantes da Radiodifusão do Rio de Janeiro, como Os trapalhões, que até hoje é lembrado pelos fãs.

Mas neste final de semana surgiram notícias de Renato Aragão, o que o levou a prestar muita atenção a este querido artista. As informações começaram a se espalhar nas redes sociais.

Essa pessoa famosa está morta. O tema “Didi Morreu” foi um dos mais comentados no Twitter nos últimos 30 dias, o que surpreendeu muitos fãs do artista.

Muitas pessoas até compartilharam informações, pensando que ele estava realmente morto, felizmente, Renato Aragão não morreu. O que aconteceu foi que os temas levantados nas redes sociais.

Visavam chamar a atenção para a trajetória de Eternal Di Di, Di Di não está na telinha. Na tag # usada no Twitter, os internautas disseram que tudo faz parte do contrato entre Renato Aragão e a Globo.

O acordo foi rescindido há algum tempo e foram feitos comentários sobre o assunto. O contrato de Renato com a Rio Broadcasting Corporation foi rompido no ano passado e, no final.

Foi um dos trabalhos mais comentados de sua carreira: “Turma do Didi”. A mulher de Renato gritou e negou a notícia: “Ninguém percebeu [a resposta]. Ele disse que não importava quem carregasse essa hashtag, ele não entendia.