Estado de saúde de Murilo Huff é preocupante após cantor passar mal; fãs estão em oração

O cantor sertanejo Murilo Huff, pai de Leo, filho com Marília Mendonça, assusta seus fãs ao passar mal, se tornando motivo de grande preocupação para quem acompanha seu dia a dia. O estado de saúde do cantor nos últimos dias deixa fãs e seguidores preocupados, recebendo diversas orações pela sua melhora.

Após a trágica morte da cantora e mãe de seu filho Marília Mendonça, a cantora vem enfrentando momentos difíceis em sua vida, Marília foi uma das vítimas de um acidente fatal de avião, ocorrido em 5 de novembro de 2021, que comoveu todos Brasil, deixando uma nostalgia eterna por parte de seus fãs.

Marília e Murilo ficaram juntos por 4 anos, com muitas idas e vindas, mas juntos, e do romance nasceu o filho Léo, que hoje tem 2 anos. Quando aconteceu o acidente de Marília, o casal já havia se separado, mas sempre mantendo o respeito um pelo outro, por causa do filho.
Murilo tem preocupado os fãs há alguns dias, após cancelar alguns shows, por não se sentirem bem, no final de 2021, show que aconteceria no Espírito Santo. Em sua rede social, o cantor conta que, ao voltar para São Paulo, se sentiu muito mal e precisou descansar.
Em publicação, Murilo disse: “Vou dar um descanso aos bebês, além da correria, ainda me senti muito mal em São Paulo na volta, mas melhorei”. Mostrando-se com muita saudade de casa, por conta da morte da ex-companheira, também mostrou que ficou muito abalado com a morte do cantor Maurílio, que fazia duo com Luiza.
Diante de tantas perdas na música sertaneja, os fãs se preocupam com seu estado, fazendo com que diversas publicações desejem o melhor ao cantor, como: “Você merece todo o sucesso do mundo, mas pega leve, descanse mais antes de voltar aos palcos. Muita coisa está acontecendo em sua vida nestes últimos meses.”, Outro disse: “Em oração por você minha linda, que o papai do céu te abençoe”. Singer afirmou que continuará sua agenda de turnês depois que melhorar.
LEIA TAMBÉM:  Professora que levou cinco tiros durante ataque em escolas de Aracruz acorda do coma e reconhece família